sábado, 2 de abril de 2011

E aquele setembro não voltará mais (...)



 Eu sei que você não tem tido tempo pra me ver, mas eu só queria saber como você e sua família estão.Faz tempo que não nos falamos. Eu sei que você está bem, e se faz de ocupado só pra não falar comigo.Você não quer perder o seu tempo jogando conversa fora, como nós fazíamos, pelo menos, não comigo. Eu estou na defensiva, pois você já me machucou demais, e eu não tenho uma das melhores lembranças sobre você. Afinal, eu te dei rosas e você as deixou morrer. Eu só queria que você estivesse na minha porta, dizendo que sente muito por tudo que me disse aquela noite. Eu queria que você lembrasse de setembro e me dissesse que o tempo não é mais do que uma lembrança minha. Talvez você tivesse que ter me dado valor enquanto eu era sua. Se você voltasse a ser como era em setembro, talvez tudo estivesse bem agora.
Eu queria ser o motivo pelo qual você não dorme direito enquanto volta no tempo por pensamento, já que no meu aniversário passado, você nem me ligou. Enquanto eu, no verão, ignorava minhas tristezas com sorrisos falsos para que você não pudesse notar. Eu te amei em todas as estações passadas.
Agora o frio se aproxima, e os dias escuros também, eu gostaria que isso pesasse em sua conciência, por mais estranho que seja, pois eu te dei todo o meu amor, e tudo o que você me deu foi um adeus.
Um sonho seria se você me falasse que sente falta da minha pele bronzeada, e que o meu sorriso, pra você, fizesse bem.
Por mais que nunca tenha me visto chorar, era em seus braços que eu queria estar quando isso acontecia. Mas, com certeza, você não pensa assim, isso é só um devaneio meu.
Eu te amaria de novo, mas se dessa vez, você me amasse direito. Afinal eu não posso voltar no tempo e desejar não ter te conhecido. As suas portas estão sempre fechadas, e eu entendo…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário