sábado, 2 de abril de 2011

Pelo menos direi que tentei (...)

"Como já era de se esperar, lá estava eu, me contorcendo, tentando pegar no sono na noite passada.Uma sequência de músicas deprimentes não era o melhor remédio, mas era um refúgio naquele momento.
Era estranho imaginar que naquele exato milésimo de segundo, você poderia estar nos braços de outra, ou bagunçando com seus amigos enquanto eu estava ali, impedida de me levantar e chorando ao ouvir uma música que me lembrasse você. Deus, como fui idiota !
Eu não consegui mudar os rostos que dominavam a minha cabeça, era como se apenas um único nome martelasse minha cabeça, e esse nome era justo o seu.
Eu esqueci aquela palavrinha chamada “orgulho” e não me contive. Fiquei imaginando como seria se você tivesse sentido o mesmo que senti naquele dia, acho que as coisas serião mais fáceis agora.
Me questionei sobre o que você teria sentido quando te disse tudo aquilo. Será que você se assustou? Ficou surpreso ? Quem sabe seu coração até congelou por um momento…Pois, essas são questões que eu não tenho respostas.
Já me cansei de dar tempo ao tempo, e de ficar esperando uma reação sua.Mas eu serei obrigada a esperar e ser paciente, mesmo que os acontecimentos não sejam tão bons assim, mas pelo menos eu direi que tentei…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário