terça-feira, 29 de março de 2011

Agora cabe a você (...)


Estou precisando de você agora, porque fizestes isso comigo? Porque me deixou? E o nosso amor e o que passamos juntos? Em nada valeu para você?
Confesso, reconheço todos os motivos que nos impedem de ficarmos juntos, mas isso não era motivo pra você ter terminado e ter me magoado tanto assim.Agora que me sinto só, talvez eu sinta o quanto te magoei quando te deixei sozinho, quando em um momento desisti de você por medo de enfrentar, por medo de encarar de frente as barreiras que me distanciam de você. Mas mesmo assim eu voltei atrás do que fiz, eu te procurei sentindo-me arrependida pela minha atitude, fiquei feliz quando você ouviu minhas palavras e sem contradizer aceitou o meu pedido, perdoando assim a atitude mal pensada que tive. Mas agora você, onde está a sua mesma força e desejo de lutar por nós dois, pelo nosso amor?
Precisamos enfrentar essa restrição social que nos impede de ficar juntos, mas para isso precisamos provar que o nosso amor vale a pena. Pense nisso meu amor e não permita tudo se acabe por causa do seu orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário