segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu tenho pressa, eu te quero (...)


Não saberia te dizer como tudo começou, só sei que te desejei. Nos primeiros instantes percebi que só eu te queria, só eu te desejava tanto. E tu não percebeu, tu não percebeu que eu queria ser teu, queria ouvir você me chamar de meu.Então procurei dentro deste amor artimanhas para te demostrar melhor, mesmo sem saber qual seria sua reação ao notar o meu sentimento e as minhas intenções, foi o que aconteceu...ao perceber você recuou, se limitou a corresponder o meu sentimento.Oh linda moça dos olhos cor de mel, cabelos sempre soltos ao vento, pele branca e macia.Como fazer para ter você?
Mesmo entendendo os limites que nos separam eu me mantenho aqui nas lembranças daqueles dias em que pude estar mais perto de você e em meio a estas lembranças fico imaginando em poder sentir o calor do teu corpo, tocar os seus lábios e mergulhar nos seus beijos, dizer palavras de amor ao seu ouvido.E para me conter com isso fico aqui me guardando, esperando o momento em que você vai se render aos meus sentimentos e vivê-lo comigo.Trate de não demorar muito, eu tenho pressa, eu te quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário